Isto é Psicologia

Bem-Estar e Produtividade nos Locais de Trabalho Saudáveis

18.Outubro.2021

Sónia Gonçalves, Psicóloga e João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa partilham as suas experiências e conhecimentos no 10º episódio do podcast "Isto é Piscologia".

Garantir mais produtividade e sustentabilidade numa empresa passa pela constituição de locais de trabalho saudáveis. Onde todos os membros têm como objectivo comum a promoção e protecção do bem-estar, segurança e saúde psicológica. Como podemos prevenir os riscos psicossociais? O que nos diz a investigação em Psicologia sobre o teletrabalho.

No 10º episódio do podcast "Isto é Psicologia" Mésicles Helin Berenguel convida Sónia Gonçalves, Psicóloga e João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa para partilharem as suas experiências e conhecimentos sobre o Bem-Estar e Produtividade nos Locais de Trabalho Saudáveis.

Para ouvir clique no Play ou aqui.