Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres

25.Novembro.2021

A violência emocional e psicológica não deixa cicatrizes e pode até ser silenciosa. Mas deixa marcas profundas e duradouras nas vítimas. Esteja atento/a aos sinais. Denuncie. Procure ajuda. Saiba mais sobre Violência Emocional e Psicológica. Consulte o documento produzido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses e a declaração partilhada pela European Federation of Psychologists' Associations (EFPA) neste dia.

Clique aqui para aceder ao documento produzido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Clique aqui para aceder à declaração partilhada pela EFPA no dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. Com contributos do psicólogo José Ornelas que representa a Ordem dos Psicólogos no Standing Committee on Community Psychology da EFPA - European Federation of Psychologists' Associations.