Novas edições e.Academia OPP

05.Janeiro.2022

Encontram-se abertas as inscrições para a e.Academia OPP. Esta é uma iniciativa dedicada a estudantes e diplomados em Psicologia.

> Queres descobrir outras técnicas para abordar o mercado de trabalho?
> Queres desenvolver competências para transitar para o mercado de trabalho?
> Tens interesse em explorar o papel do Psicólogo em Portugal?
> Queres saber quais os múltiplos papeis da Ciência Psicológica nos dias de hoje?
> Queres mais informações sobre os requisitos do Ano profissional Júnior?

Se procuras a resposta a algumas destas questões, preparámos um roteiro da e.Academia OPP, que abordará estes temas e muito outros, a pensar em ti!

As sessões e.Academia OPP regressam em Janeiro (dia 14) em formato digital, com um roteiro que será desvendado mensalmente.

Temos 4 temas principais, cada um constituído por 2 sessões eAcademia:
i) Identidade profissional – ser psicólogo num mundo em mudança;
ii) Competências de preparação para a transição – dar o salto do ensino superior para a profissão;
iii) Abordar o mercado de trabalho – de que necessito?; e
iv) Ano Profissional Júnior – tudo o que quero saber.

Poderás inscrever-te gratuitamente nas sessões que mais te interessam e que mais se adequam à fase académica em que te encontras! Mantém-te atento...
Inscreve-te já!

Para mais informações clica em https://www.ordemdospsicologos.pt/pt/p/academia-opp