Propostas OPP Eleições Legislativas

Debate sobre os contributos da Psicologia e dos Psicólogos para o Futuro

18.Janeiro.2022

Em vésperas de eleições legislativas a Ordem dos Psicólogos Portugueses convida os partidos políticos com assento parlamentar a debater as medidas da área da Psicologia que estão incluídas nos seus programas. O debate político organizado pela OPP irá decorrer esta quinta-feira, dia 20 de Janeiro, às 21h.

Esta iniciativa será moderada pela jornalista Maria Flor Pedroso e terá como representantes, Paulo Marques (PS), Lina Lopes (PSD), Moisés Ferreira (BE), Carlos Silva Santos (PCP), Cecília Anacoreta Correia (CDS), Anabela Castro (PAN), Vítor Mendonça (IL), Isabel Mendes Lopes (LIVRE).

Uma vez que o debate é da maior importância e interesse para todos os psicólogos em Portugal, iremos transmitir em "livestreaming" no nosso site, Facebook e YouTube.

Consulte ainda o contributo científico da Ordem dos Psicólogos Portugueses, com propostas para as legislativas de 2022.