Bruxelas

Ordem presente na Conferência «Psychology - A contribution to EU Policy Making»

09.Novembro.2011

O encontro tem como objectivo proporcionar aos Membros do Parlamento Europeu, aos funcionários da Comissão Europeia, e aos representantes de outras organizações europeias informação actualizada sobre Psicologia e o que ela pode oferecer à sociedade europeia.

O Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Telmo Mourinho Baptista e o vice-presidente da Ordem, Samuel Antunes estão em Bruxelas a acompanhar a Conferência «Psychology - A contribution to EU Policy Making», no Parlamento Europeu.

A conferência aborda os contributos de áreas como saúde mental, psicologia escolar, bem-estar no trabalho e mudança de comportamento em áreas como as pandemias de gripe e obesidade, para o bem-estar dos cidadãos europeus.

O encontro foi organizado pela Aliança de Liberais e Democratas da Europa, com a colaboração da European Federation of Psychologists Associations (EFPA).