“Afirmar os Psicólogos”

Mais de mil psicólogos inscritos no 1º Congresso Nacional da Ordem

01.março.2012

A juntar a este número, estão também as mais de 450 apresentações que foram submetidas em pouco mais de dois meses, entre projectos, vídeos e posters nos vários domínios da psicologia e contextos profissionais.

O 1º Congresso Nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses conta já com mais de mil inscrições, provenientes de todo o país. Para a Ordem esta é a prova que os psicólogos não querem perder este momento histórico. O momento em que se reúnem pela primeira vez enquanto classe.

Para a organização do Congresso, este é o resultado de meses de trabalho de equipa, para um congresso que pretende ser um agregador dos psicólogos. Um evento onde possam criar laços, estabelecer parcerias e trocar experiências.

Consulte o programa provisório e a lista provisória de apresentações aceites. No site do Primeiro Congresso Nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses poderá encontrar todas as informações sobre o evento.

Participe neste grande encontro dos Psicólogos portugueses. Relembramos que tem até dia 15 de Março para beneficiar do preço reduzido de inscrição.

Faça o download da versão digital da PSIS21 Edição Especial 1º Congresso Nacional OPP.

Clique aqui para receber as notícias do Congresso no seu email.