Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Já são conhecidos os vencedores do Prémio Ano Profissional Júnior 2022

20.novembro.2023

Andreia Lima Leal (Prémio Nacional), Ana Luísa Oliveira (Prémio Região Norte), Sílvia Almeida (Prémio Região Centro) e Sara Cintra (Prémio Regional Sul) são as vencedoras do Prémio Ano Profissional Júnior 2022. O prémio foi atribuído no último dia do Innovation Hub, que decorreu nos dias 16, 17 e 18 de Novembro, na sede da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Com este prémio, a OPP pretende valorizar os Psicólogos Júnior (Membros Estagiários) enquanto elementos fundamentais para o crescimento e renovação da profissão de Psicólogo. Através deste prémio anual, a OPP reconhece publicamente a importância do trabalho dos Psicólogos Júnior durante o seu primeiro ano de exercício profissional (o Ano Profissional Júnior) e o contributo que, nessa etapa, é dado para a promoção e afirmação da Psicologia. Visa ainda reconhecer um início de excelência na construção de uma trajectória profissional, bem como evidenciar boas práticas no exercício da Psicologia.

A vencedora do prémio nacional recebeu um prémio no valor de 1.441,29€. As vencedoras dos prémios das regiões Norte, Centro e Sul, recebem um vale de formação OPP no valor de 100€.