É deste modo que surgem as Linhas de Orientação para a Prática Profissional no âmbito do Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens, tendo por base a dimensão aspiracional do Código Deontológico, bem como os preceitos da nossa Lei fundadora, e servindo não como um documento regulador, mas sim como uma base de orientação dos Psicólogos e Psicólogas na resolução de dilemas éticos e profissionais, constituindo-se como um recurso de apoio às práticas em contexto de Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens.
O documento Linhas de Orientação para a Prática Profissional no âmbito do Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens encontra-se agora em consulta pública, que decorrerá durante o prazo de 30 dias.
Clique aqui para aceder à proposta. Os contributos devem chegar à OPP através dos pedidos de informação da Área Pessoal > Serviços > Pedidos de Informação > Criar >Consultas Públicas > Linhas de Orientação para a Prática Profissional no âmbito do Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens