Aproxima-se a tua primeira oportunidade profissional no mundo da Psicologia... Estás preparada/o? És capaz de identificar claramente as tuas potencialidades, talentos e competências? Já reflectiste e definiste os teus Objectivos de Carreira? Gostarias de desenvolver e praticar boas estratégias de Marketing Pessoal e Profissional? Será que a tua comunicação reflecte verdadeiramente o teu valor e a tua marca? Clica em "Ler mais".
OPP assina protocolo com a Federação de Ginástica de Portugal
07.setembro.2021
Esta semana a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e a Federação de Ginástica de Portugal (FGP) assinaram um protocolo cujo objectivo é potenciar a melhoria contínua dos atletas e das equipas, promovendo a excelência, a qualidade de vida e o bem-estar dos ginastas. Clique em "Ler mais" para saber mais sobre este protocolo de cooperação.
A Ordem dos Psicólogos Portugueses assinalou também o Dia Nacional do Psicólogo, 4 de setembro de 2021, em vários meios de comunicação social. Clique em "Ler Mais" para aceder às notícias.
Condições socioprofissionais dos psicólogos face à pandemia
03.setembro.2021
A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) está, neste momento, a realizar um inquérito que tem por principal objectivo perceber como os/as Psicólogos/as das diferentes áreas e contextos de actividade em Portugal se adaptaram na sua prática profissional à situação de pandemia desde Março de 2020. Clique em "Ler mais" para saber mais e responder ao questionário.