Notícias

Inscrições abertas até 15 de Junho de 2015

Prémio Inovação na Intervenção Psicológica

04.junho.2015

E contribuíres para a inovação na Psicologia? Construindo em equipa um projecto inovador de intervenção psicológica, associando-a às novas tecnologias, contribuindo para o pensamento em torno de soluções e contributos para que os Psicólogos sejam ainda mais efectivos e cheguem a mais pessoas.

Ler Mais

Inscrições e submissões abertas

I Congresso dos Psicólogos dos Açores

03.junho.2015

De 23 a 27 de Setembro de 2015 realizar-se-á em Ponta Delgada, no Teatro Micaelense, o I Congresso dos Psicólogos dos Açores, promovido pela Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP).

Ler Mais

Dia 4 de Junho às 18h30

Encontro de Psicólogos em Viseu

03.junho.2015

No dia 4 de Junho irá decorrer uma sessão de esclarecimento com os Psicólogos de Viseu. Esta sessão terá como objectivo discutir questões relevantes da e para a prática profissional com Francisco Miranda Rodrigues (Director Executivo da OPP) e Teresa Espassandim (Membro da Direcção da OPP).

Ler Mais

1000 Psicólogos para situações de catástrofe

Inscrições abertas para a segunda fase

03.junho.2015

A iniciativa de formar "1000 Psicólogos para situações de catástrofe", que visa responder a uma solicitação da ANPC para a criação de uma resposta complementar (de última linha) para cenários desta natureza, tem como objectivo criar uma bolsa de 1000 Psicólogos voluntários, que em parceria com as entidades de Protecção Civil intervirão, quando activados, em situações de catástrofe.

Ler Mais

Inscrições abertas

Conferências e Formação "Healthy Workplaces - Locais de Trabalho Saudáveis"

02.junho.2015

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) vai realizar durante o mês de Junho três novas Conferências de Apresentação do Prémio Healthy Workplaces - Locais de Trabalho Saudáveis, nos Açores, Madeira e Algarve.

Ler Mais

Dia Mundial da Criança

Saúde Psicológica

01.junho.2015

Clique em "Ler Mais".

Ler Mais