Delegação Regional Centro

Entrevista em directo

Saúde Mental: e depois da 3ª vaga?

19.Fevereiro.2021

Dia 20 de Fevereiro, às 21h30, Paulo Cunha, Presidente da DRC da OPP irá participar numa entrevista em directo com o tema "Saúde Mental: e depois da 3ª vaga?". Clique em "Ler mais" para saber onde pode assistir à conversa.

Ler Mais

Entrevista

Impactos da COVID-19

18.Fevereiro.2021

A crise pandémica tem vindo a impactar negativamente na vida dos portugueses das mais diferentes formas. Em paralelo à questão económica, equacionam-se os efeitos psicológicos. Segundo Paulo Cunha, Presidente da DRC da OPP, "temos de ser flexíveis para termos capacidade de nos adaptarmos a um mundo em transformação". Clique em "Ler mais" para ler a entrevista completa.

Ler Mais

Regresso às aulas com um novo paradigma

13.Fevereiro.2021

"Durante o confinamento, em muitos casos, as famílias têm de partilhar recursos e espaço, pelo que o regresso às aulas em muitos dos casos também é um ingresso no caos por parte dos pais. (...) Muitas soluções são generalizadas mas a melhor de todas é a que cada família ou pessoa consegue adaptar à sua própria condição, nem sempre acertando à primeira, mas sem dúvida, sem poder desistir.". Clique em "Ler mais" para ler a reflexão de Paulo Cunha, presidente da DRC da OPP.

Ler Mais

Convocatória para primeira reunião do mandato 2021-2024 da Assembleia Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses

11.Fevereiro.2021

Clique em "Ler Mais" para aceder à convocatória.

Ler Mais

“É fundamental informar sobre o que a Psicologia pode oferecer”

08.Fevereiro.2021

“A Delegação Regional aponta a um plano de proximidade e a mais literacia em saúde psicológica”, transmite o presidente Paulo Cunha. Clique em "Ler mais" para conhecer um pouco melhor o presidente da DRC da OPP e os seus objectivos para o mandato 2021-2024.

Ler Mais

Diário de Coimbra

Cuidando de nós, estamos a cuidar do outro

16.Janeiro.2021

"O ano de 2020 trouxe-nos momentos de reflexão, consciência colectiva e uma grande noção de fragilidade que a maioria das pessoas conseguiu superar com resiliência", diz Paulo Cunha, Presidente da DRC da OPP. Clique em "Ler mais" para ler o artigo completo.

Ler Mais