Delegação Regional Madeira

Iniciativa DRM

DRM reúne com Secretário Regional de Educação

23.Fevereiro.2017

No dia 8 de Fevereiro de 2017, a Direcção Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, reuniu com o Secretário Regional de Educação Jorge Carvalho. Estiveram presentes na reunião o Presidente da Delegação Regional da Madeira, Renato Gomes Carvalho, a vogal Carolina Abreu, e o membro da Assembleia de Representantes, Isabel Rocha.

Ler Mais

Convocatória para reunião da Assembleia Regional da Madeira

07.Fevereiro.2017

Clique em "Ler Mais" para aceder à Convocatória.

Ler Mais

Iniciativa DRM

Campanha da OPP "Encontre uma Saída" na RTP Madeira

02.Fevereiro.2017

Encontra-se a ser transmitido na antena da RTP-Madeira (intervalo do Telejornal e do programa Madeira Viva), até ao final desta semana, o spot da Campanha da OPP "Encontre uma Saída".

Ler Mais

Apresentação dos Órgãos Sociais e programa do mandato 2017/2020

Mais de 120 pessoas presentes

30.Janeiro.2017

Mais de 120 pessoas marcaram presença na apresentação dos Órgãos Sociais e programa do mandato 2017/2020 da Delegação Regional da Madeira da OPP, presidida por Renato Gomes Carvalho. Clique em "Ler Mais" para ter acesso às imagens.

Ler Mais

Apresentação dos Órgãos Sociais e programa para o mandato 2017/2020

13.Janeiro.2017

A Delegação Regional da Madeira vai promover um encontro no dia 27 de Janeiro de 2017, pelas 15h00, na Sala Calhau, Hotel The Vine (Funchal) que tem por objectivo apresentar os novos órgãos sociais e o programa para o mandato 2017-2020.

Ler Mais

Entrevista ao Tribuna da Madeira

“Intervenção psicológica na nossa Região enfrenta muitos desafios”

30.Dezembro.2016

Em entrevista ao semanário Tribuna da Madeira, o novo presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Renato Carvalho diz que “a intervenção psicológica na nossa Região enfrenta muitos desafios”, nomeadamente a “necessidade de optimização da rede de serviços de psicologia”. E, apesar das circunstâncias sociais e económicas actuais colocarem dificuldades de integração no mercado de trabalho, Renato Gomes Carvalho considera que tem existido “uma crescente valorização do papel que o conhecimento e a intervenção psicológica tem em vários sectores”.

Ler Mais