Delegação Regional Madeira

Newsletter Trimestral #9

30.maio.2019

A Delegação Regional da Madeira (DRM) mantém uma actividade intensa de afirmação e valorização dos psicólogos na comunidade. A Newsletter Trimestral #9 , resume as principais actividades desenvolvidas nos primeiros meses de 2019 pela DRM.

Ler Mais

JM - A SAÚDE MENTAL NÃO COMEÇA NO CONSULTÓRIO

Artigo de Opinião de Renato Gomes Carvalho

21.março.2019

O Presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Renato Gomes Carvalho, dedicou o seu artigo mensal, à saúde mental. Para aceder ao artigo de opinião publicado no Jornal da Madeira, clique em "Ler Mais".

Ler Mais

Conferências OPP Madeira

Conferência Bem Estar na Comunidade, Inclusão e Coesão Social

07.março.2019

A Delegação Regional da Madeira (DRM) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) dinamizará, nos próximos dias 28 e 29 de março, no Auditório do Colégio dos Jesuítas (Funchal), a Conferência Bem estar na comunidade, inclusão e coesão social.

Ler Mais

Conferência "Construir a carreira no mundo contemporâneo: implicações para as práticas em educação, saúde e na comunidade"

31.janeiro.2019

A Delegação Regional da Madeira (DRM) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) dinamizará, no próximo dia 25 de fevereiro, na Sala Calhau, no The Vine Hotel (R. dos Aranhas, 27), a Conferência Construir a carreira no mundo contemporâneo: implicações para as práticas em educação, saúde e na comunidade.

Ler Mais

JM - PSEUDOTERAPIAS: UMA AMEAÇA À LIBERDADE E À SAÚDE PÚBLICA

Artigo de Opinião de Renato Gomes Carvalho

23.janeiro.2019

O Presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Renato Gomes Carvalho, dedicou o seu artigo mensal, às Pseudoterapias. Para aceder ao artigo de opinião publicado no Jornal da Madeira, clique em "Ler Mais".

Ler Mais

Convocatória para reunião da Assembleia Regional da Madeira

23.janeiro.2019

Clique em "Ler Mais" para aceder à convocatória.

Ler Mais