Perfil dos Psicólogos do Desporto, Exercício e Performance

01.Agosto.2017

A Ordem dos Psicólogos Portugueses continua a investir na afirmação dos psicólogos nas mais variadas áreas de intervenção. Desta forma, publicou recentemente o "Perfil dos Psicólogos do Desporto, Exercício e Performance". Clique em "Ler Mais" para obter mais informações e aceder ao documento.

Este documento surge de um trabalho conjunto com o Grupo de Trabalho para a intervenção do Psicólogo em contexto desportivo e visa a afirmação do papel do Psicólogo neste contexto, pelo seu enquadramento, promoção e explicitação dos retornos da intervenção psicológica no contexto desportivo. Aborda ainda um conjunto de competências chave, bem como destaca a relevância da especialidade avançada em Psicologia do Desporto para esta área.

A OPP irá continuar a investir e a promover o papel da Psicologia e dos Psicólogos e as suas mais valias na resposta aos principais desafios da nossa sociedade, prevendo-se a disponibilização em breve de outros perfis.

Se não conseguir visualizar a imagem clique aqui para consultar o Perfil dos Psicólogos do Desporto, Exercício e Performance e aqui para consultar outros perfis já publicados.