Candidaturas até 3 de Setembro de 2020

Prémio Ano Profissional Júnior 2019

05.Agosto.2020

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Ano Profissional Júnior 2019 da Ordem dos Psicólogos Portugueses. As candidaturas decorrem até 3 de Setembro de 2020 e podem candidatar-se todos/as os/as Psicólogos/as que concluíram o seu Ano Profissional Júnior em 2019 com a classificação de MUITO BOM.

Este Prémio é atribuído anualmente a nível nacional, sendo ainda atribuídos dois Prémios regionais (Ano Profissional Júnior 2019 Região Norte e Ano Profissional Júnior 2019 Região Sul). Esta distinção possibilitará o reconhecimento público desse início de exercício profissional de excelência, da evidência de boas-práticas no exercício da Psicologia e da aplicação da ciência psicológica para responder às necessidades dos indivíduos, grupos, comunidades e organizações.

As Normas do Prémio podem ser consultadas aqui.