Prémio Ano Profissional Júnior

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Ano Profissional Júnior 2018!

Este prémio pretende valorizar os Psicólogos Júnior (Membros Estagiários) enquanto elementos fundamentais para o crescimento e renovação da profissão de Psicólogo. Através deste prémio, a OPP reconhece publicamente a importância do trabalho dos Psicólogos Júnior durante o seu primeiro ano de exercício profissional e o contributo que, nessa etapa, é dado para a promoção e afirmação da Psicologia. Visa ainda reconhecer um início de excelência na construção de uma trajectória profissional, bem como evidenciar boas práticas no exercício da Psicologia.

Podem candidatar-se todos os que concluíram o seu Ano Profissional Júnior em 2018 com a classificação final de MUITO BOM.

Será atribuído um Prémio Nacional, bem como os Prémios Regionais Ano Profissional Júnior 2018 Região Norte e Ano Profissional Júnior 2018 Região Sul.

As candidaturas decorrem de 4 de Outubro a 4 de Novembro de 2019. Os dez finalistas serão contactados a 18 de Novembro sendo convidados a realizar uma apresentação em vídeo em formato pitch, com duração máxima de 3 minutos, que será disponibilizada em plataforma própria, para votação pelos Membros da Ordem, a partir de 1 de Dezembro de 2019.

O Prémio Ano Profissional Júnior 2018, bem como os Prémios Regionais, serão entregues durante o Psicarreiras Summit 2019, a decorrer a 13 de Dezembro de 2019.

Poderá obter mais informações consultando as Normas do Prémio e o formulário de candidatura.

A candidatura deve ser enviada para psicologojunior@ordemdospsicologos.pt.

(NOTA: A estrutura do formulário de candidatura não deve ser alterada; o formulário deve ser entregue por email, em formato PDF e devidamente assinado pelos três intervenientes)