Eleições OPP 2020

Cadernos Eleitorais

16.Setembro.2020

Tendo terminado, no passado dia 13 de Setembro, o prazo legalmente estabelecido para a submissão de reclamações sobre Cadernos Eleitorais e, tendo todas as reclamações sido respondidas pela Mesa Eleitoral Nacional, estão reunidas as condições para a publicação de Cadernos Eleitorais Definitivos. Clique em "Ler Mais" para aceder.

Poderá consultar os documentos através dos seguintes links:

Caderno Eleitoral Definitivo para a Eleição dos Órgãos Nacionais e Regionais;
Caderno Eleitoral Definitivo para a Eleição do Conselho de Especialidade de Psicologia Clínica e da Saúde;
Caderno Eleitoral Definitivo para a Eleição do Conselho de Especialidade de Psicologia da Educação;
Caderno Eleitoral Definitivo para a Eleição do Conselho de Especialidade de Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações;

Se surgir alguma dúvida relativa a este assunto queira, por favor, submeter na sua área pessoal, menu Pedidos de Informação, categoria "Eleições 2020".