Prolongamento de Prazo de Candidatura - Prémio Ano Profissional Júnior 2020

08.Setembro.2021

O prazo de candidatura ao Prémio Ano Profissional Júnior 2020 foi prolongado até 14 de Setembro 2021.

Através deste prémio anual, a OPP reconhece publicamente a importância do trabalho dos Psicólogos Júnior (Membros Estagiários) durante o seu primeiro ano de exercício profissional (o Ano Profissional Júnior) e o contributo que, nessa etapa, é dado para a promoção e afirmação da Psicologia. Visa ainda reconhecer um início de excelência na construção de uma trajectória profissional, bem como evidenciar boas práticas no exercício da Psicologia.

Poderá obter mais informações consultando as Normas do Prémio e o Formulário de Candidatura. A candidatura deve ser enviada para psicologojunior@ordemdospsicologos.pt.

NOTA: A estrutura do formulário de candidatura não deve ser alterada; o formulário deve ser entregue por email, em formato PDF e devidamente assinado pelos três intervenientes.