QUANDO, COMO E PORQUÊ

O 8º episódio do magazine informativo já está disponível

17.Setembro.2021

Fique a par destas novidades em 5 minutos. Clique em "Ler Mais" para visualizar o vídeo.

Temas abordados:

Vamos falar de suicídio? | A OPP partilhou no Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, um novo documento com várias informações dirigidas a diversos públicos.

"Game-Over" e "Persistir e não desistir" | Dois novos livros OPP da colecção "Prevenir", apresentados na Feira do Livro de Lisboa, já disponíveis para venda.

Apoio na promoção do bem-estar dos ginastas | O protocolo assinado com a Federação de Ginástica irá também promover Anos Profissionais Júnior (estágios profissionais).

Mais proximidade com os Psicólogos da zona centro do País | A Escola Superior da Educação, o Hospital de Santarém e a EB2/3 de Alexandre Herculano foram os locais visitados.

Há dois anos que a Psicologia é autónoma no Garcia de Orta | Decorreu uma reunião no Hospital Garcia de Orta com os Psicólogos que trabalham no serviço de Psicologia.

Novas tabelas convencionadas da ADSE | O erro publicado nas novas tabelas convencionadas será corrigido após alerta da OPP. Correcção estará para breve.