A sua opinião é importante para nós – Participe do nosso Inquérito de Satisfação!

26.janeiro.2024

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade da OPP estamos a realizar, pelo 11.º ano consecutivo, o Inquérito Anual de Satisfação aos membros efectivos da Ordem. O estudo decorrerá telefonicamente, através de uma entidade externa, a partir de dia 29 de Janeiro com a duração aproximada de um mês.

O objectivo do estudo é aferir o grau de satisfação dos membros com os serviços disponibilizados pela OPP, no ano de 2023. A participação de todos é fundamental para o cumprimento do nosso compromisso contínuo em melhorar a qualidade dos serviços prestados pela nossa organização. Os resultados deste estudo serão disponibilizados, em relatório, a todos os membros.

A opinião de todos os membros é muito importante para o futuro da OPP.

Contamos com a sua participação!

Qualquer questão/comentário sobre o inquérito deverão ser encaminhados para info@ordemdospsicologos.pt

Mais informações sobre o Sistema de Gestão da Qualidade da OPP aqui