Programa Eusinto.me
#2 Ansiedade
28.junho.2021
Ansiedade: é o tema do 2º episódio do programa online de informação sobre Saúde Psicológica e Bem-Estar EU SINTO.ME. Clique em "Ler Mais" para assistir.
Ler Mais
28.junho.2021
Ansiedade: é o tema do 2º episódio do programa online de informação sobre Saúde Psicológica e Bem-Estar EU SINTO.ME. Clique em "Ler Mais" para assistir.
Ler Mais25.junho.2021
O 4º episódio do magazine informativo já está disponível.
Ler Mais24.junho.2021
A vice-presidente da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) Sofia Ramalho alertou esta quarta-feira para a importância de haver respostas atempadas às necessidades dos jovens com vulnerabilidades nos centros hospitalares, centros de saúde e centros comunitários. “Não chega o trabalho que é feito dentro das escolas”, sublinhou em declarações ao Grupo de Trabalho sobre Educação Inclusiva na Assembleia da República.
Ler Mais24.junho.2021
No total foram submetidas 350 candidaturas para constituição de bolsa de recrutamento de 19 psicólogos/as para o ano profissional júnior. Clique em "Ler mais" para saber mais informações sobre o processo.
Ler Mais23.junho.2021
O bastonário da OPP alerta para a necessidade de serem tidos em conta os riscos psicossociais quando se olha para o trabalho no futuro. O alerta foi deixado durante a apresentação do “Livro Verde Sobre o Futuro do Trabalho”, que decorreu esta terça-feira em formato webinar, com os oradores presentes na Fundação EDP-Central Tejo.
Ler Mais22.junho.2021
Em 90 segundos, conheça o novo programa online Eu sinto.me. Um programa de informação, na área da Saúde Psicológica e do Bem-Estar, baseado na evidência científica da Ciência Psicológica, mas acessível a todos cidadãos, através da utilização de linguagem simples, temas e situações com as quais as pessoas se possam identificar.
Ler Mais