Delegação Regional Açores

Iniciativas DRA

Reunião com Ordens Profissionais representadas na RAA

10.dezembro.2014

Com o intuito de estabelecer contactos com as diferentes Ordens ou Associações Profissionais com representação nos Açores, esta DRA enviou cartas de apresentação demonstrando, entre outros aspectos, disponibilidade para a marcação de reuniões e para o desenvolvimento de projectos conjuntos.

Ler Mais

DRA acolhe Membros Estagiários

2ª edição de b-Learning

21.novembro.2014

Decorreu na Sede da Delegação dos Açores a 2ª edição do curso de formação, dirigida a Membros Estagiários da Ordem dos Psicólogos Portugueses. No total estiveram presentes 15 Membros Estagiários.

Ler Mais

Iniciativa DRA

Workshop "Mediação Familiar"

21.novembro.2014

Iniciativa decorre dia 5 e 6 de Dezembro. Inscrições abertas até dia 30 de Novembro.

Ler Mais

DRA organiza Sessão Prática dirigida a Psicólogos

Incentivo ao empreendedorismo

20.novembro.2014

A delegação dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses dinamizou, no dia 11 de Novembro, uma sessão de formação intitulada “Empreender em Psicologia: da Ideia à Implementação”. Esta iniciativa teve como principal objectivo ajudar os psicólogos a elaborar um plano de negócio ou projecto sustentável em psicologia, que seja capaz de transformar ideias em projectos criadores de valor e prontos para apresentar ao mercado. No total estiveram presentes 16 psicólogos.

Ler Mais

DRA dinamiza mais uma palestra

Entender Fazendo – A eficiência tangível do Design Thinking

27.outubro.2014

Conduzida pelo Designer convidado Luís Quental Pereira, a palestra decorreu no dia 24 de Outubro, das 18h00 às 20h00, no Museu Carlos Machado - Núcleo de Santa Barbara e reunião cerca de 26 participantes (membros efectivos e estagiários).

Ler Mais

DRA promove sessão prática

Empreender em Psicologia: da ideia à implementação

20.outubro.2014

Muitos são os psicólogos que já pensaram em empreender um projecto próprio, ou propor novos projectos em organizações com que se relacionam. No entanto, poucos são os que se sentem à vontade para transformar as ideias em projectos criadores de valor, prontos para apresentar a potenciais financiadores, a clientes ou a decisores dentro de organizações.

Ler Mais