Delegação Regional Centro

Convocatória Assembleia da Região Centro 2022

09.dezembro.2022

Clique em "Ler Mais" para aceder à convocatória.

Ler Mais

Diário de Viseu

"Só devemos procurar ajuda psicológica quando é mesmo preciso?"

29.novembro.2022

Esperar que corra mal, deverá ser uma das últimas opções. A promoção da saúde mental deve ser sempre um direito de cada um, em que cada pessoa se deve envolver com toda a diligência possível. (...) Não faça crescer o mito, seja feliz, invista na sua saúde mental, procure quem ajuda antes de ser preciso.” Artigo de opinião de Paulo Cunha, Presidente da Delegação Regional Centro, no Diário de Viseu.

Ler Mais

A Saúde em tempos de Covid

22.novembro.2022

Será esta terça-feira, dia 22 Novembro, a partir das 17h00 que decorre "O Fórum das Ordens Profissionais da Região Centro" (constituído por 15 Ordens Profissionais) actualmente presidida pela Delegação Centro da Ordem dos Psicólogos e que vai abordar "A Saúde em tempos de Covid". Será um colóquio de livre acesso presencial (sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos) ou através do zoom. Clique em "Ler Mais" para ter acesso.

Ler Mais

Múltiplos desafios e contextos de intervenção

Fórum Regional: Identidade(s) da Psicologia

09.novembro.2022

No próximo dia 13 de Dezembro de 2022, no Instituto Pedro Nunes (Coimbra) decorre a segunda edição do fórum da Delegação Regional do Centro “Identidade(s) da Psicologia”, sob o tema “múltiplos desafios e contextos de intervenção”.

Ler Mais

EMPREENDER NO SOCIAL TAMBÉM

07.novembro.2022

O empreendedorismo não existe apenas nos negócios, é social e potencial de desenvolvimento em todas as esferas do ser humano. Artigo de opinião de Paulo Cunha, presidente da Delegação Regional do Centro, no Diário de Coimbra.

Ler Mais

Melhores municípios para viver

03.novembro.2022

No dia 3 de Novembro, em Coimbra realizou-se uma Gala de entrega de prémios aos melhores Municípios para se viver em Portugal. Esta Gala serviu como conclusão de um estudo sobre “a qualidade de vida nos melhores municípios para viver”, desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia Comportamental (Intec). A Delegação Regional do Centro esteve presente na entrega dos prémios "bem-estar subjectivo".

Ler Mais