Delegação Regional Centro

Cultivar a criatividade

24.outubro.2020

"A criatividade está diretamente relacionada com o bem-estar e a produtividade e está presente potencialmente em cada um de nós.". Clique em "Ler mais" para aceder ao artigo completo, escrito por Cristina Quadros, Presidente da DRC da OPP.

Ler Mais

Workshops Regionais

Workshops de Outubro e Novembro

02.outubro.2020

A DRC da Ordem dos Psicólogos Portugueses irá promover um conjunto de iniciativas nos meses de Outubro e Novembro. Clique em "Ler Mais" para consultar o programa e se inscrever.

Ler Mais

4 anos de iniciativas

Promover os psicólogos na Zona Centro

28.setembro.2020

No sentido de promover a proximidade e ir ao encontro das melhores expectativas dos membros, assim como promover a Psicologia e o trabalho dos psicólogos nas mais variadas regiões e contextos, a Direcção da OPP realizou um conjunto de iniciativas na zona centro.

Ler Mais

Diário de Coimbra

Começar de novo

28.setembro.2020

"As nossas mentes ainda estão a correr para a frente e para trás desejando um retorno à normalidade, tentando ligar o futuro como passado e recusando-se a reconhecer rutura.". Clique em "Ler mais" para ler as palavras de Cristina Quadros, Presidente da DRC da OPP.

Ler Mais

Webinar

Marketing Profissional (webinar)

25.setembro.2020

Será que os Psicólogos se sabem promover? É com esta pergunta que começa o webinar sobre Marketing Profissional realizado pela DRC. Clique em "Ler mais" para saber mais e assistir ao webinar completo.

Ler Mais

O poder da ligação social

29.agosto.2020

De tanto ouvirmos e treinarmos o chamado “distanciamento social”, corremos o risco de perder também parte importante de nós e do que nos caracteriza, comprometendo o bem-estar e a saúde física e psicológica. Sem descurar as recomendações de segurança, esta ligação social precisa ser restabelecida. Clique em "Ler mais" para ler as recomendações de Cristina Quadros, Presidente da DRC da OPP.

Ler Mais