Delegação Regional Sul

DRS na tomada de posse da Associação Nacional de Estudantes de Psicologia

27.janeiro.2024

Raquel Raimundo, enquanto presidente da Direção Regional Sul, esteve presente na tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Nacional de Estudantes de Psicologia, ANEP, que decorreu na sede da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Ler Mais

Postal do Algarve

Se é uma pessoa curiosa, não abra este artigo

25.janeiro.2024

"Em contraste com a ideia de que a 'curiosidade matou o gato', a evidência parece demonstrar que, da infância à velhice, a curiosidade é um motor da descoberta e do desenvolvimento.” Artigo de opinião de David Guedes, membro da direcção da Delegação Regional do Sul, para ler no Postal do Algarve.

Ler Mais

DRS no 2.º Encontro do Serviço de Psicologia da Casa de Saúde de Idanha

23.janeiro.2024

Ana Meira, vogal da Delegação Regional do Sul, representou a Ordem dos Psicólogos Portugueses, com uma comunicação na sessão de abertura no 2⁰ Encontro do Serviço de Psicologia da Casa de Saúde de Idanha – Psicoterapia nos seus vários tons.

Ler Mais

Fórum Temático DRS

Psicologia do Trabalho

22.janeiro.2024

Realizou-se o Fórum Temático "Psicologia do Trabalho" dinamizado por Jaime Ferreira Silva, presidente do Conselho de Especialidade de Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações e moderado pelo Vogal da Delegação Regional do Sul, Gabriel Soares. Estiveram presentes, online, 61 psicólogos.

Ler Mais

DRS na abertura da Formação Inicial do Psicólogo Júnior

22.janeiro.2024

Raquel Raimundo e Ana Meira da Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses, participaram em mais duas sessões de abertura de Formação Inicial do Psicólogo Júnior.

Ler Mais

Workshop Regional DRS

Mindfulness e (Auto)Compaixão: teoria, prática e aplicações clínicas

20.janeiro.2024

Realizou-se nova edição do workshop regional “Mindfulness e (Auto)Compaixão: teoria, prática e aplicações clínicas” dinamizado pela psicóloga Marta Lopes, tendo participado, online, 26 psicólogos.

Ler Mais