Notícias

Trilhos da Psicologia... desta vez em Coimbra

21.fevereiro.2022

O Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, a Escola Secundária Dom Dinis, a Câmara Municipal de Coimbra e o INEM foram os pontos de paragem destes Trilhos da Psicologia organizados pela direcção da Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Ler Mais

Global Learning Leadership Institute

Intervenção no combate aos efeitos das alterações climáticas

18.fevereiro.2022

No âmbito da Global Psychology Alliance (GPA) e do Global Learning Leadership Institute (LLI), a Ordem dos Psicólogos Portugueses integrou uma rede de mentoria e de lideranças, que culminou na apresentação de um projecto integrado de intervenção no combate aos efeitos das alterações climáticas. Esta rede teve a duração de um ano e integrou as psicólogas e líderes emergentes Telma Miranda e Carolina Garraio.

Ler Mais

Podcast

Ep.17 - Os magníficos da Seleção de Futsal

18.fevereiro.2022

Qual o papel da Psicologia dentro e fora das quatro linhas da equipa da Seleção Portuguesa de Futsal. Como são geridas as emoções antes, durante e depois? Em que posição joga o psicólogo e como é que um jogador troca bolas com este profissional? Para encontrar respostas convidámos Jorge Silvério, psicólogo na Seleção Portuguesa de Futsal e André Coelho, jogador da seleção e bicampeão europeu e campeão Mundial.

Ler Mais

Seminário sobre Intervenção Psicológica em contextos de emergência

Crise, Catástrofe e Alterações Climáticas

15.fevereiro.2022

Já estão abertas as inscrições para o Seminário sobre Intervenção psicológica em contextos de emergência: Crise, Catástrofe e Alterações Climáticas. Dia 26 de Março, a partir das 9h00, a Casa das Artes de Miranda do Corvo recebe este seminário. Consulte o programa final.

Ler Mais

Magazine Informativo #17

14.fevereiro.2022

O 17º episódio do magazine informativo já está disponível. Fique a par das últimas novidades em 4 minutos.

Ler Mais

Inscrições abertas para Webinar

11.fevereiro.2022

Já estão abertas as inscrições para o Webinar sobre boas práticas na elaboração de relatórios forenses em processos de regulação do exercício das responsabilidade parentais. O Webinar irá decorrer no dia 24 de fevereiro, pelas 21h00, online e requer inscrição prévia.

Ler Mais