Notícias

Dia Mundial da Saúde Mental

Telmo Mourinho Baptista defende papel dos psicólogos na sociedade

10.Outubro.2013

Entrevista de Telmo Mourinho Baptista, Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, ao Correio da Manhã, no âmbito do Dia Mundial da Saúde Mental. Continua, desta forma, o processo de informação e sensibilização junto da opinião pública e poder político sobre as vantagens e valências dos psicólogos.

Ler Mais

Eleições - Órgãos OPP | 18 de Outubro de 2013

Instrucções de Voto

08.Outubro.2013

Clique em "Ler Mais" para ver o vídeo.

Ler Mais

Primeira Ordem profissional com Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade

OPP certificada na ISO 9001

07.Outubro.2013

A Ordem dos Psicólogos Portugueses defende uma melhoria contínua na prestação de serviços de qualidade, com pessoal qualificado, que garanta a confiança e a credibilidade dos seus préstimos. Desta forma, após um longo período, que se iniciou em 2010 após a sua criação, a OPP tem, a partir de hoje, um Sistema de Gestão de Qualidade certificado na ISO 9001.

Ler Mais

Participe, o seu voto é fundamental!

07.Outubro.2013

Clique em "Ler Mais" para ver o vídeo.

Ler Mais

Eleições - Órgãos OPP | 18 de Outubro de 2013

Participe, o seu voto é fundamental!

04.Outubro.2013

Reunião com representante dos pais e dos directores de agrupamentos

OPP promove psicologia escolar

04.Outubro.2013

Seguindo a estratégia de defesa e promoção da Psicologia Educacional, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) reuniu, no Porto, durante os dias de ontem e hoje com as direcções da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP) e com a Associação Nacional de Directores de Agrupamento e Escolas Públicas (ANDAEP).

Ler Mais