Notícias

Alterações ao Código Deontológico

02.janeiro.2017

Após aprovação da Assembleia de Representantes da OPP à alteração do Código Deontológico, o mesmo foi agora publicado no Diário da República 2ª Série nº 246 / 2 de dia 26 de Dezembro de 2016.

Ler Mais

Bom Ano 2017!

30.dezembro.2016

Benefícios OPP

Ordem dos Psicólogos Portugueses assina protocolo com SATA

29.dezembro.2016

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) continua a celebrar protocolos de colaboração com várias entidades, sempre com o objectivo de oferecer cada vez mais benefícios aos seus membros junto de diversas áreas de actuação. Neste sentido, a OPP assinou mais um protocolo, desta vez com a SATA Internacional – Azores Airlines.

Ler Mais

A Ordem dos Psicólogos Portugueses deseja um Feliz Natal

23.dezembro.2016

Dia 26 de Dezembro de 2016 a Ordem dos Psicólogos Portugueses encontra-se encerrada.

Ler Mais

OPP reúne com direcção do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar do Algarve

22.dezembro.2016

Telmo Mourinho Baptista, Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses e Isabel Trindade, Presidente da Delegação Regional do Sul estiveram no passado dia 20 de Dezembro de 2016, em reuniões no Centro Hospitalar do Algarve (CHA), junto da Direcção de Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental e da Coordenação da Unidade de Psicologia e, depois, numa reunião com os Psicólogos daquele centro hospitalar.

Ler Mais

Alterações

Pedidos de Informação referente às Especialidades

20.dezembro.2016

Os pedidos de informação efectuados através da área pessoal, referentes às Especialidades Profissionais de Psicologia têm agora duas novas categorias: “Candidato a especialista – Especialidade geral” e “Candidato a especialista – especialidade avançada.”

Ler Mais