OPP apoia o II Congresso Ibérico de Psicologia Clínica e da Saúde
23.fevereiro.2017
No âmbito do programa de apoio a eventos científicos, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) celebrou um protocolo de colaboração com o ISPA - Instituto Universitário.
OPP apoia as 1ªs Jornadas da Unidade de Psicologia Clínica do CHUC
23.fevereiro.2017
No âmbito do programa de apoio a eventos científicos, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) celebrou um protocolo de colaboração com a Unidade de Psicologia Clínica do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra (CHUC).
OPP apoia as Jornadas de Psicologia Clínica do CHPL
23.fevereiro.2017
No âmbito do programa de apoio a eventos científicos, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) celebrou um protocolo de colaboração com o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.
Entrevista de Francisco Miranda Rodrigues, Bastonário da OPP, à TVI
"Estamos perante um problema de saúde pública"
22.fevereiro.2017
"É imperativo começarmos a apostar na prevenção e a termos recursos disponíveis (contratação de mais psicólogos) para lidarmos com este problema de saúde pública. A intervenção de 'primeira linha' tem de ser psicológica" - Francisco Miranda Rodrigues, Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
As seis Ordens Profissionais da Saúde reúnem-se, a 4 de Março de 2017, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, para debater “O futuro do financiamento da Saúde em Portugal”.