Notícias

Cursos de Formação OPP

Inscrições abertas

14.março.2016

Encontram-se abertas as inscrições para os cursos de formação "Avaliar, Diagnosticar e Intervir: Para uma Prática Baseada na Evidência", "Seleccionar, Medir e Gerir" e "Ser Psicólogo em situação de catástrofe".

Ler Mais

Evento contou com 1.850 visualizações e teve mais de 500 pessoas a visualizarem em simultâneo

Especialidades - Sessão de esclarecimento online

11.março.2016

Clique em ler mais para (re)ver a sessão realizada em directo, no passado dia 8 de Março.

Ler Mais

OPP apresentada como exemplo para a Europa

11.março.2016

O Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), Telmo Mourinho Baptista foi convidado para uma conferência no dia 4 de Março, organizada pela Comissão de Psicólogos Belga, autoridade nacional do registo dos psicólogos, onde apresentou o trabalho desenvolvido pela OPP, tendo sido considerado pelos psicólogos presentes como um exemplo para a Europa, expresso no título que a Comissão escolheu para a conferência “Ordres des psychologues : inspiration de l'Europe et notamment du Portugal (Ordem dos Psicólogos, inspiração da Europa e de Portugal).

Ler Mais

OPP cada vez mais perto dos seus Membros

Novas sessões “Sentir a Psicologia”

09.março.2016

As sessões da iniciativa “Sentir a Psicologia”, que têm por objectivo aproximar ainda mais a OPP dos seus membros e promover a discussão de problemas e encontrar em conjunto soluções para a prática da Psicologia, tem novas sessões agendadas nas mais diversas regiões do país.

Ler Mais

Cursos de Formação OPP

Inscrições abertas

09.março.2016

Encontram-se abertas novas inscrições para os cursos de formação: Avaliar, Diagnosticar e Intervir: Para uma Prática Baseada na Evidência, Seleccionar, Medir e Gerir, Os Dilemas na Prática: O que fazer? e Ser Psicólogo em Situações de Catástrofe (Fase 1 e 2). Clique em "Ler Mais".

Ler Mais

Academia OPP

Prémio Inovação na Intervenção Psicológica

09.março.2016

A submissão de candidaturas para a 2ª edição do “Prémio Inovação na Intervenção Psicológica” encontra-se aberta e decorre até dia 31 de Maio de 2016.

Ler Mais