Notícias

3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Workshop Cria o Teu Estágio

14.setembro.2016

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) irá organizar mais um workshop subordinado ao tema “Cria o teu Estágio” no âmbito do 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, que decorre entre os próximos dias 28 de Setembro e a 1 de Outubro de 2016, na Alfândega do Porto.

Ler Mais

3º Congresso OPP

Workshops disponíveis

08.setembro.2016

Os workshops irão realizar-se no dia 28 de Setembro de 2016, entre as 9h00 e as 13h00, na Alfândega do Porto. Para consultar os workshops disponíveis, clique em "Ler Mais".

Ler Mais

Evento com Apoio Científico OPP

XVI Congresso Nacional da Sociedade Portuguesa de Grupanálise e Psicoterapia Analítica de Grupo

08.setembro.2016

Nos póximos dias 7 e 8 de Outubro de 2016, a Sociedade Portuguesa de Grupanálise e Psicoterapia Analítica de Grupo irá realizar o seu XVI Congresso Nacional.

Ler Mais

Novidades do 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Workshops, evento social, protocolo com a TAP e livro de actas

05.setembro.2016

É já no final deste mês que se vai realizar o 3º Congresso da OPP na Alfândega do Porto. Clique em "Ler Mais" para consultar as mais recentes novidades, daquele que será um dos principais eventos de Psicologia realizados em Portugal e que já conta com mais de 1.500 participantes.

Ler Mais

Eleições OPP 2016

Actualização de dados na Área Pessoal

02.setembro.2016

No âmbito das Eleições de 2016, informamos que o seu nome só constará nos Cadernos Eleitorais se os seus dados profissionais estiverem correctamente preenchidos e se não tiver uma dívida de pagamento de quotas superior a 6 meses.

Ler Mais

Incêndios na Ilha da Madeira

Agradecimento e elogio ao trabalho dos psicólogos da região

30.agosto.2016

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) recebeu recentemente uma carta de agradecimento da Região Autónoma da Madeira, pelo trabalho desenvolvido pelos psicólogos da região durante e após o incêndio que assolou recentemente a Ilha da Madeira. A actuação destes colegas, que a OPP aproveita para também elogiar publicamente, foi mais um importante passo para a afirmação dos psicólogos na sociedade e mais uma demonstração da importância da Psicologia nas mais variadas áreas. Numa altura em que a OPP se encontra a trabalhar com as entidades com responsabilidade nesta matéria no plano para a operacionalização da Bolsa dos "1.000 Psicólogos para Situações de Crise e Catástrofe”, o acompanhamento próximo desta situação permitiu à OPP adquirir mais experiência e conhecimento no que ao futuro papel da Bolsa e contributo dos psicólogos em situações de catástrofe diz respeito. Leia a carta de agradecimento ("Ler Mais")

Ler Mais