Notícias

Formação Inicial Psicólogo Júnior

29.Junho.2018

Inscrições abertas para a Formação Inicial Psicólogo Júnior (Setembro).

Ler Mais

4 de Setembro

Dia Nacional do Psicólogo

25.Junho.2018

Assembleia da República consagra dia 4 de Setembro como o Dia Nacional do Psicólogo. Clique em "Ler Mais" para aceder a mais informações

Ler Mais

4º Congresso OPP

Submissão de Trabalhos e revista científica OPP

21.Junho.2018

Após recepção de centenas de submissões de trabalhos para o 4º Congresso OPP no último dia previsto e no sentido de correspondermos da melhor forma às expectativas dos inúmeros membros que nos solicitaram a extensão deste prazo, vimos por este meio informar que decidimos prorrogar o período de submissão até ao próximo dia 30 de Junho.

Ler Mais

Academia OPP - prazo prorrogado!

20.Junho.2018

Devido ao número de solicitações, foi prorrogado o prazo de submissão de candidaturas para a 4ª edição do "Prémio Inovação na Intervenção Psicológica” até ao dia 30 de Junho de 2018. Não fiques de fora - Participa!

Ler Mais

Psicologia do Desporto

Ordem dos Psicólogos Portugueses assina protocolo de colaboração com Federação Portuguesa de Natação

06.Junho.2018

Mais um importante passo na área da Psicologia do Desporto. Ordem dos Psicólogos Portugueses assina protocolo de colaboração com a Federação Portuguesa de Natação (segunda maior do país em termos de número de atletas federados). Clique em "Ler Mais" para visualizar o vídeo e ouvir as declarações dos representantes de ambas as organizações.

Ler Mais

Enquanto conselheiro do CNOP

Bastonário da Ordem dos Psicólogos integra Conselho Nacional de Educação

04.Junho.2018

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), através do seu Bastonário, Francisco Miranda Rodrigues, passará a representar na qualidade de conselheiro o Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP) no Conselho Nacional de Educação (CNE), após ter sido eleito por aquele órgão no passado dia 18 de Maio. Desta forma, passará a ser possível garantir mais contributos da área das ciências psicológicas para o trabalho deste órgão. Refira-se ainda que esta é uma aspiração antiga dos psicólogos e que só agora foi possível concretizar, sendo este mais um importante passo na afirmação e reconhecimento do papel dos psicólogos em contexto educacional.

Ler Mais