Agenda e Eventos

XII Congresso Nacional da Sociedade Portuguesa de Grupanálise "A Força das Palavras"

Data: 04.novembro.2011

Presença do Bastonário da Ordem dos Psicólogos na Sessão de Abertura do Congresso, que decorre pelas 9.30h na Escola Alemã de Lisboa.

15º Congresso Português de Obesidade

Data: 11.novembro.2011

O Evento decorre de 11 a 13 de Novembro de 2011 em Coimbra, no Hotel Vila Galé, e contará com a presença do Dr. José Lucas, membro da Direcção da Ordem dos Psicólogos Portgueses.

VII Congresso dos Advogados Portugueses

Data: 11.novembro.2011

O Evento decorre de 11 a 13 de Novembro de 2011, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz e conta com a presença do Prof. Doutor Samuel Antunes, vice-Presidente da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

2º Congresso Nacional de Cuidados Continuados

Data: 25.novembro.2011

O Evento terá lugar no dia 25 de Novembro na Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa, e contará com a presença do Sr. Bastonário da Ordem dos Psicólogos na sessão de abertura, pelas 10:30. O Prof. Doutor Telmo Mourinho Baptista faz parte da Comissão Científica e da Comissão de Honra deste Congresso. Pelas 16:30 o Prof. Doutor Samuel Antunes, vice-presidente da Ordem, e o Dr. David Neto, membro da direcção da Ordem, em conjunto com o Bastonário, coordenarão o grupo de psicólogos na Sessão “Encontro entre pares: partilha de experiências".

Conferência CNECV: Fundamentos Éticos nas Prioridades em Saúde

Data: 29.novembro.2011

O evento terá lugar a 29 de Novembro de 2011, no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa e conta com a presença do Prof. Doutor Telmo Mourinho Baptista, Bastonário da Ordem dos Psicólogos, da Dra. Maria da Luz Melo, membro da Direcção da OPP e do Dr. Miguel Ricou, Presidente do Conselho Jurisdicional da OPP.